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FAQ's
Não. O cliente é o único responsável pelas importâncias que forem devidas aos profissionais de saúde, ficando excluída qualquer comparticipação nesses custos. Se, por outro lado, tiver um Seguro de Saúde com a componente de reembolso poderá apresentar essa despesa ao abrigo da mesma. Se o tipo de despesa se enquadrar no âmbito de garantia do referido seguro, poderá ser ressarcido do valor da despesa de acordo com as condições de reembolso previstas nesse seguro.
Sim. São consideradas despesas de saúde, os encargos com consultas, hospitalização, exames, tratamentos, fisioterapia, óculos (incluindo armações), lentes oftálmicas, medicamentos, entre outros.
Pode contactar diretamente o prestador, indicar o número que consta na frente do seu cartão. Pode também fazê-lo através da Linha de Atendimento Permanente (cujo número consta no verso do seu cartão).
Sim. O cartão de saúde servirá para identificar o cliente em cada prestador da Rede Médica. Deverá apresentá-lo sempre que se dirigir a um prestador aderente à RNA MEDICAL para que possa usufruir dos preços convencionados. Poder-lhe-á ser pedido também um documento de identificação oficial com fotografia (Cartão de Cidadão ou Carta de Condução, por exemplo).
Ficamos felizes por saber que deseja ter acesso à rede RNA Medical e agradecemos a confiança.

Para aceder a um cartão de saúde com acesso à rede RNA Medical terá de contactar os nossos clientes e conhecer a proposta de cada cartão. A RNA não atua diretamente com clientes finais e por questões de ética profissional também não pode indicar clientes.  

Esperamos que encontre a melhor proposta de cartão saúde para si, com acesso à rede RNA Medical.